Com o objetivo de facilitar o pagamento das contas de energia, a RGE lançou o pagamento por meio dos cartões de débito Visa e Mastercard. Para colocar em prática no Estado o modelo-piloto, que já está sendo bem-sucedido nas demais distribuidoras do Grupo CPFL, a RGE, além de sua equipe própria, firmou uma parceria com a empresa Mercúrio. A ação prevê que o colaborador vá até as residências selecionadas, portando uma máquina de cartão de débito (nessa modalidade, não aceitará dinheiro nem cartão de crédito) para pagamento tanto da conta atual como das contas em atraso.
Por ser um projeto-piloto, na região, apenas algumas residências de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires serão visitadas no primeiro momento. O pagamento via máquina de cartão é opcional. E, para que o cliente se sinta seguro no momento da visita, ele poderá entrar em contato com a RGE através do 0800, solicitando a conferência dos dados de identificação (CPF e/ou RG) do colaborador.
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Basta ter a fatura em mãos para realizar o pagamento. Caso não tenha, a segunda via pode ser obtida a qualquer momento pelo aplicativo CPFL Energia, pelo site (www.rge-rs.com.br) ou ainda solicitar via SMS (enviando a mensagem com a palavra CONTA e o código do cliente para 27350). A fim de garantir a integridade de todos, o agente comercial, que segue todas as recomendações do Ministério da Saúde em razão do novo coronavírus, estará de moto, uniformizado e identificado.
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