Categories: Polícia

Réus por homicídio de jovem vão a juri popular em Venâncio Aires

Os réus pela morte de Tcharley Riedel Quintana vão a juri popular após quase dez anos do crime nesta terça-feira, 14, no Fórum de Venâncio Aires. A audiência promete ser bastante extensa já que há uma grande quantidade de testemunhas e de réus. A sessão tem inicio às 9 horas da manhã e será presidida pelo Dr. João Francisco Goulart Borges.

RELEMBRE O CASO

Em novembro de 2007, Tcharley Riedel Quintana, na época com 21 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante uma briga em frente a um bar na Rua Osvaldo Aranha, em Venâncio Aires. Ele sobreviveu ainda por quatro meses, mas acabou não resistindo e morreu em abril do ano seguinte.

Publicidade

O autor do disparo, de acordo com o inquérito policial, é Rafael da Silva do Nascimento, de 29 anos, conhecido por Fael. Outras quatro pessoas também foram denunciadas pelo envolvimento no crime e vão a juri popular.

Renato Fausto, que atualmente está recolhido no Presidio Estadual de Lajeado. é acusado de entregar arma ao atirador. Mateus Birguel, João Maico Fagundes e Ricardo Jamerson Muller da Silva são acusados por lesão corporal.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.