Polícia

Retrô do Gaz: jovem bate em carro estacionado e deixa bilhete com pedido de desculpas

Reportagens de grande repercussão, situações que viralizaram nas redes sociais e crimes que chocaram a população. No último dia do ano, o Portal Gaz reconta cinco matérias feitas pela nossa equipe que foram sucesso entre os leitores ao longo de 2022. Um dos casos é de uma jovem de 22 anos, Tayná Pontel, que bateu o carro em outro veículo na Rua Ramiro Barcelos, Centro de Santa Cruz, e deixou um bilhete de desculpas para o dono. 

LEIA MAIS: Jovem bate em carro estacionado e deixa bilhete com pedido de desculpas em Santa Cruz

Relembre

O caso aconteceu na manhã do dia 13 de julho, próximo ao cruzamento com a Rua Tenente Coronel Brito. Conforme informações apuradas no local pela reportagem da Rádio Gazeta, a jovem descia pela Ramiro Barcelos em um Palio quando teria tido a frente cortada por uma caminhonete. Ao fazer a manobra de desvio, acabou colidindo contra um Clio que estava estacionado.

Publicidade

Como não havia ninguém dentro do Clio, a jovem então deixou um bilhete preso ao para-brisa pedindo desculpas e deixando o nome e telefone para contato. Ninguém ficou ferido na colisão e o trânsito não chegou a ser afetado. A equipe do Portal Gaz entrou em contato com Tayná.

Ela relatou que no dia do ocorrido procurou pelo dono do veículo em todos os estabelecimentos nas proximidades do acidente. “Como não encontrei e fiquei com muito receio de não achar, escrevi o bilhete para conseguir entrar em contato. Tenho comércio aqui na cidade e agi como gostaria que agissem comigo”. Ela ainda ressaltou que, infelizmente, a atitude não é corriqueira em Santa Cruz do Sul.

Em relação à repercussão do fato Tayná recorda que ouviu muitas pessoas comentarem sobre ” a “honestidade da moça do bilhete”. “Como ninguém sabia que havia sido eu, apenas sorria e concordava. Porém, meu WhatsApp lotou com as mensagens de quem reconheceu o carro. Honestidade é um dos princípios que se aprende em casa e foi isso que meus pais sempre me ensinaram. Um gesto que pode ser pequeno, o mínimo, pode ser gigante para alguém”, salientou.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.