A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 2, o retrato falado que seria do jovem suspeito de estar envolvido no desaparecimento da professora Cláudia Hartleben, do curso de Biotecnologia da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel). Conforme a Rádio Guaíba, ela está desaparecida desde o dia 9 de abril.
A imagem foi constituída com base no depoimento de uma testemunha que disse ter visto uma mulher parecida com a professora na companhia do suspeito, na tarde do dia 10 de abril. Os responsáveis pela investigação, porém, não confirmaram se o procurado homem descrito realmente existe. A imagem foi computadorizada e descreve um jovem de cor parda, aparentando ter entre 26 e 27 anos, com altura média de 1,70 metro.
Cláudia foi vista pela última vez quando saiu da residência de uma amiga. A docente estava em casa e, depois, desapareceu. A invetigação ainda não descobriu se ela saiu da casa sozinha ou acompanhada. Segundo a perícia, não havia sinais de violência dentro da casa da professora. A polícia pede que informações sobre o caso sejam repassadas pelos telefones (53) 3381-1066 ou 197.
Publicidade
Retrato falado do suspeito
Foto: Divulgação
This website uses cookies.