O Campeonato Regional de Futebol do Vale do Rio Pardo entra na sua reta final da fase classificatória. Depois será um novo campeonato. Afinal de contas, o mata-mata sempre proporciona uma outra sensação. Com a qualidade técnica lá em cima, o público das decisões tem tudo pra ser ótimo.

Goleiros

Estamos acompanhando a final da Copa do Brasil. Em seguida, tem a final da Libertadores. Desejo que a dupla Gre-Nal tenha um caminho mais longo nessas competições na próxima temporada. Grêmio e Internacional foram precocemente eliminados na Copa do Brasil deste ano. Um bom time começa por um bom goleiro. Cássio, do Corinthians, é a prova disso. Keiller parece ser um achado no lado colorado. Do outro lado, o Tricolor precisa contratar.

Passo final

Se o Grêmio vencer o Bahia neste domingo, a Série A será uma realidade. Se faltar alguma coisa na matemática, isso deverá ser alcançado nos dois jogos seguintes, fora de casa. O quanto antes subir, melhor. Até para planejar o ano que vem. Tomara que as eleições não atrasem o processo da montagem de elenco.

Publicidade

No Rio de Janeiro

Mesmo na Cidade Maravilhosa, o Internacional é favorito diante do Botafogo. A boa fase deixa o torcedor esperançoso com a vaga à Libertadores, já na fase de grupos. O ano termina de forma positiva no Beira-Rio. Para domingo, Pedro Henrique será ausência importante, principalmente pelo fato de o Colorado jogar fora de casa. Mesmo assim, o Internacional tem outros bons nomes que podem desequilibrar. Continuo na torcida para a recuperação do meia Edenilson, o melhor jogador do elenco. Boa semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.