A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira, 18, para informar novos fatos sobre o caso da advogada desaparecida em Sapucaia do Sul, no limite com São Leopoldo, em 16 de julho de 2022.
No dia 7 de junho, foi encontrada uma ossada humana no município São Leopoldo, no Vale dos Sinos, a qual foi periciada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), tendo sido constatado que os restos mortais são da vítima desaparecida. Ela tinha 26 anos na época, e saiu de casa no Bairro Cristo Rei, em São Leopoldo, para fazer uma caminhada e nunca mais voltou.
LEIA TAMBÉM: Foragido do sistema prisional é recapturado pela BM em Sobradinho
Publicidade
O subchefe da Polícia Civil, delegado Heraldo Guerreiro, explicou que a investigação, a partir de agora, buscará esclarecer o contexto da morte. Conforme o diretor do DHPP, delegado Mario Souza, os trabalhos da Polícia Civil vão continuar sob sigilo. “Neste momento, os indícios enfraquecem a possibilidade de que tenha ocorrido crime, mas a Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação.”
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.