Os atletas que não iniciaram a partida contra o Goiás realizaram um treino coletivo nesta terça-feira, 3, no CT Parque Gigante. O único gol foi marcado por Bruno Baio.
O destaque da atividade ficou por conta da intensa participação de D’Alessandro, como um tipo de “treinador em campo”. O gringo participou do primeiro tempo do exercício. Como de hábito, correu durante todo o campo e buscou organizar as jogadas de ataque. Intenso, tratava de orientar os colegas. Quando necessário, também cobrava.
Nomes como Juan, Eduardo Sasha e Vitinho também estiveram em campo. O zagueiro é a principal opção para entrar na vaga de Réver, que cumprirá suspensão. Parceiro de Moledo, iniciava as jogadas, mas não se furtava de dar carrinhos em jogadas de perigo. Argel também deu suas instruções. Ao ver Muriel dar um lançamento torto para Artur, pediu para simplificar e tocar para Juan.
Publicidade
O coletivo teve uma série de mudanças nas equipes. O time amarelo teve Dida (Jacsson); Rak, Alan Costa, Eduardo, Kaike; Nico, Bertotto, Andrigo, Gustavo, Taiberson e Bruno Baio. O vermelho contou com Muriel, Wellington Martins (Rak), Moledo, Juan, Artur; Silva, Zé Mário, D’Ale (Andrigo), Vitinho, Eduardo Sasha; Alisson Farias (Bruno Baio).
Enquanto isso, os titulares apenas correram ao redor do gramado. Na manhã desta quarta, o grupo retoma as atividades. A partida contra a Ponte Preta no Beira-Rio acontece no sábado, 7, às 17 horas.
Publicidade
This website uses cookies.