Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

duelo no nordeste

Reservas do Inter vão a campo contra o Fortaleza neste domingo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Volante Johnny deve ser um dos jogadores escalados pelo técnico Mano Menezes para começar o confronto na capital cearense

Com objetivos opostos no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Internacional se enfrentam neste domingo, 7, às 18 horas, na Arena Castelão. Enquanto o time cearense tenta desesperadamente deixar a zona de rebaixamento, o time gaúcho quer entrar na briga pelas primeiras posições, mas de olho na disputa da Copa Sul-Americana.

Na última rodada, o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0 e, depois de muito tempo, começou a sonhar em deixar a zona de rebaixamento. Atualmente tem 18 pontos, com apenas quatro vitórias. O seu grande trunfo vai ser a torcida, que promete lotar o estádio, aproveitando os preços promocionais a partir dos R$ 10,00. Até sexta-feira, cerca de 35 mil ingressos haviam sido vendidos.

LEIA TAMBÉM: ‘Deixa que eu chuto’ completa seis anos na Rádio Gazeta

Publicidade

O Internacional tem 33 pontos e vem de um triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, além de um empate sem gols pela Sul-Americana contra o Melgar, na quinta-feira, no Peru, pela ida das quartas de finais. O técnico Mano Menezes indicou que vai priorizar a competição continental. Com isso, deve poupar os seus titulares por causa da viagem desgastante. O técnico pediu que o lateral Weverton, recém-contratado pelo clube junto ao Vasco, viajasse para se unir à delegação. A ideia é que ele já estreie entre os titulares.

Taison, por sua vez, poderá voltar ao time titular após a ausência no empate sem gols frente ao Melgar. A tendência é de que ele tenha companhia de Alan Patrick e Liziero no meio-campo. “É um jogo importante, mas temos que sentir a força de nossos jogadores. O elenco todo está bem preparado”, justificou o técnico sobre sua opção por um time alternativo. A delegação viajou direto do Peru para a capital cearense.

LEIA TAMBÉM: Mano Menezes elogia a defesa no empate do Inter contra o Melgar

Publicidade

No Fortaleza, o técnico Vojvoda não terá o atacante Thiago Galhardo, que é vinculado ao clube gaúcho. Além dele, Tinga, que passou por uma cirurgia para correção de lesão ligamentar no pé esquerdo, também foi vetado. Mas nem tudo é notícia ruim. Lucas Crispim, que cumpriu suspensão automática, está de volta. Já os volantes Hércules e Zé Welison estão livres de desconfortos musculares e devem ficar à disposição do comandante.

“Agora é o momento de ter tranquilidade para que a equipe faça uma sequência positiva para sair do Z-4. Vamos procurar crescer na competição para que isso seja possível nas próximas semanas. Estamos no caminho certo”, assegurou o volante Lucas Sasha.

LEIA TAMBÉM: David e Mercado são denunciados pelo STJD por confusões em Inter x Botafogo

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.