Os reservas do Grêmio treinaram na manhã deste sábado, 19, no CT Luiz Carvalho. O zagueiro Bressan é o único que enfrentará o Atlético-PR neste domingo, 20, às 11 horas, na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que estará no jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro na quarta-feira, 23, no Mineirão, às 21h45. Ele é o substituto de Pedro Geromel, que ficará afastado por um mês por conta de uma lesão de grau 2 nos músculos adutores da coxa direita.
Um total de 21 atletas realizou um trabalho técnico e uma atividade recreativa. O atacante equatoriano Michael Arroyo e o volante Maicon foram os únicos dos que não estão concentrados que participou. Ele utilizou uma máscara protetora na face, já que se recupera de uma cirurgia no nariz, fraturado nos minutos finais do duelo contra o Santos no dia 30 de julho. Miller Bolaños pediu para não ser relacionado por “estar sem confiança”. A novidade será o atacante peruano Beto da Silva, recuperado de edema muscular.
Os titulares estiveram na academia, correram no gramado e acompanharam o treino dos colegas. O técnico Renato Portaluppi se integrou ao rachão, como de costume. Cobranças de pênalti foram treinadas. Fernandinho obteve o melhor aproveitamento. No lado de fora do campo, Rafael Thyére seguiu sua recuperação da lesão no tornozelo esquerdo ainda sob orientação dos fisioterapeutas. A provável escalação contra o Atlético-PR é Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Kaio e Jaílson; Fernandinho, Leo Moura e Lincoln; Éverton.
Publicidade
This website uses cookies.