A Câmara de Vereadores de Rio Pardo segue com os trabalhos relacionados ao caso São Bento. Nesta sexta-feira vai ser ouvido um representante da Associação Brasileira de Assistência Social, Saúde e Inclusão (Abrassi), responsável pela direção do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.
Na segunda-feira, 2, o legislativo recebeu a ex-secretária municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco. Na sexta-feira, 6, foi ouvido o procurador do município, Milton Coelho.
Conforme comunicado emitido pela Câmara de Vereadores, a Abrassi enviou um requerimento ao legislativo para ser ouvida. A sessão acontece na noite desta sexta-feira, às 20 horas.
Publicidade
LEIA MAIS:
Procurador Jurídico de Rio Pardo fala sobre o Caso São Bento
Ex-secretária de Educação alega “ambiente hostil” para não depor na Câmara
O caso
A Associação São Bento é investigada em Santa Catarina, porque teria apresentado documentos com informações falsas para participar de uma licitação na capital Florianópolis. Um dos documentos foi emitido pela Prefeitura de Rio Pardo e atesta que a entidade prestou serviço de gestão de escolas de Educação Infantil na Cidade Histórica. A administração de Rio Pardo alega que o serviço foi realmente prestado, mas que houve confusão sobre que tipo de trabalho foi realizado.
LEIA MAIS:
Acusações: prefeito de Rio Pardo nega irregularidades
Entidade suspeita tem ligações com Rio Pardo
Publicidade
This website uses cookies.