O lateral-direito argentino Renzo Saravia, de 27 anos, está recuperado da lesão sofrida na temporada passada e vem trabalhando normalmente, há praticamente duas semanas, com o restante do elenco colorado no CT Parque Gigante. Existe, inclusive, a possibilidade de o jogador ser relacionado para o duelo do próximo domingo, 2, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o Juventude, pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão.
Depois de sete meses se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho direito, caso seja relacionado, o lateral-direito será alternativa a Heitor. Destaque nas últimas duas partidas, Rodinei deve ser desfalque colorado — o jogador saiu machucado da partida contra o Deportivo Táchira e tem sido reavaliado diariamente pelo departamento médico colorado.
Daniel é reintegrado após teste negativo
O goleiro Daniel, de 26 anos, testou negativo para Covid-19 e foi reintegrado aos treinamentos na sexta-feira, 30. O jogador havia realizado exame junto do restante do grupo antes da partida contra o Deportivo Táchira, e os resultados foram inconclusivos. Mesmo sem sintomas, o departamento médico colorado optou por afastar o atleta até que fosse feito novo teste.
Publicidade
Contas de 2020 são aprovadas com ressalvas
O Conselho Deliberativo do Inter decidiu aprovar com ressalvas as contas da gestão do presidente Marcelo Medeiros em 2020, que terminou com o maior déficit da história do clube. A votação foi iniciada na quarta-feira e encerrada nesta quinta-feira, 29.
A votação contou com a participação de 276 conselheiros. Deste total, a maioria optou pela aprovação – 86 votaram pela aprovação e 90 pela aprovação com ressalvas. Outros 100 conselheiros votaram pela reprovação das contas do ano passado.
O balanço apresentado no início do mês sobre o exercício do ano passado fechou na casa dos R$ 90 milhões. O documento foi elaborado por uma auditoria independente contratada pelo clube e nos próximos dias deve ser publicado no Portal de Transparência do clube.
Publicidade