A 26ª rodada do Brasileirão derrubou três treinadores. O último foi Julinho Camargo, dispensado do Goiás um dia após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em pleno Serra Dourada.
Foi mais um treinador a cair na rodada, que ainda tem dois jogos nesta quinta. Antes de Julinho Camargo, Enderson Moreira já havia sido demitido do Fluminense, após a derrota por 4 a 1 para o Palmeiras no Rio, e René Simões foi dispensado do Figueirense, depois de ser batido por 1 a 0 no clássico diante do Avaí, também em casa.
Enquanto busca um novo treinador, o Figueirense será treinado por Hudson Coutinho, que fez o papel de interino entre Argel e René. No Fluminense, o auxiliar Marcão comandará as atividades. Já no Goiás, o técnico das categorias de base, Augusto César, deve assumir como interino.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.