Após deixar o gramado dos Eucaliptos, na vitória do Grêmio por 1 a 0 diante do Avenida, pela quinta rodada do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi fez duras críticas às condições encontradas nos estádios dos clubes do interior.
“A Federação (Gaúcha de Futebol) fica cobrando da dupla Gre-Nal. Chega aqui o vestiário é um horror. O gramado é um horror. A iluminação é um horror. Daqui a pouco você contrata um jogador por 5 milhões de euros e ele se machuca nesse campo. A FGF tem de se preocupar, no mínimo, com o gramado. A minha paciência tem limite”, disparou o treinador gremista.
LEIA MAIS: Márcio Nunes ressalta necessidade de aprimoramento nas finalizações no Avenida
Publicidade
Apesar de admitir um desempenho abaixo do ideal, Renato tratou de valorizar a campanha do Grêmio até o momento no Gauchão. “Não quero ser repetitivo, mas são poucos dias de pré-temporada. Tem viagens, campo ruim. É o nosso campeonato. Precisamos passar pelas dificuldades. Não adianta querer exigir bom futebol. O mais importante é conquistar as vitórias. Continuamos na liderança”, salientou.
Sobre reforços, Renato disse que confia no trabalho desenvolvido pela direção. Estamos com o dinheiro agora. A gente não está encontrando jogador. Falo com jogadores, mas o clubes não liberam. Todos que falei querem vir. Ninguém está com má vontade. Vários atletas são oferecidos, mas temos de ser pontuais. Temos de trazer qualidade”, comentou.
LEIA MAIS: Atletas do Avenida aprovam performance e lamentam revés diante do Grêmio
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙