Após oito meses parado, Douglas já treina com bola com os companheiros de equipe. O retorno do camisa 10 gremista aos gramados, após o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, está cada vez mais próximo. O meia, agora, precisa perder peso.
O jogador passa por uma pré-temporada no CT Luiz Carvalho, mas, segundo Renato Portaluppi, o camisa 10 precisa emagrecer mais. “O que mais pego no pé é que, ou ele emagrece, ou mando fazer uma lipo nele”, brincou o treinador.
O treinador ainda afirmou que não sabe quando o jogador voltará a jogar. “O que falta no momento é perder uns quilinhos a mais, o que é normal pelo tempo que ficou parado. Está se soltando, daqui a pouco está pronto. É difícil falar quando volta, quem vai dar a resposta é ele. O importante é que está indo bem e não está sentindo nada”, afirmou.
Publicidade
A expectativa é que Douglas, que está inscrito na Libertadores, reforce o Grêmio nas partidas das quartas de final da competição, contra o Botafogo. O primeiro jogo é no dia 13 de setembro, no Engenhão. A volta é dia 20, uma semana depois, na Arena.
This website uses cookies.