O Grêmio venceu o Atlético-GO por 3 a 1 no sábado, 26, na Arena, mas o técnico Renato Portaluppi ouviu vaias de torcedores. O treinador minimizou a questão e exaltou o resultado em detrimento do desempenho em campo.
“Coisa normal no futebol (as vaias). Quando os resultados não aparecem, é normal que o torcedor se manifeste contra o treinador, contra alguns jogadores. Estou vacinado quanto a isso. O torcedor é movido a paixão e a gente precisa entender quando está chateado, mas volto a repetir que foi um ano atípico”, afirmou. “Não preciso falar pra vocês todas as provas de amor que já dei a esse clube. Lógico que não sou um deus, um mágico. Eu sou humano, vou errar e vou acertar. Se vou continuar aqui, não depender só do Renato, mas preciso ouvir também o torcedor. A opinião da torcida vai ser fundamental para as minhas decisões. Desde que o Grêmio também queira”, complementou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
No sábado, 1º, às 21 horas, o Grêmio enfrenta o Fluminense no Maracanã em confronto direto na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Será um duelo pela 32ª rodada. O treinador ressaltou que está totalmente focado na competição.
“Não vou falar mais sobre esse assunto (de saída) até o momento certo, quando eu sentar para conversar com o presidente. Tudo que sair a meu respeito em relação, ao Grêmio e vice-versa, vai ser mentira. A minha cabeça está voltada pra buscarmos os resultados no Campeonato Brasileiro”, declarou.
LEIA MAIS: Desafio da Gaspar vai fechar o ano de competições no dia 22 de dezembro
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.