As ausências de Renato Portaluppi no curso de treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) podem fazer com que o comandante gremista seja reprovado e tenha problemas para trabalhar em 2019.
O jornal Folha de S.Paulo apurou, junto ao regulamento do curso, que o aluno precisa ter 100% de frequência para ser aprovado. Renato, no entanto, avisou que não abrirá mão de suas férias no Rio de Janeiro.
O técnico chegou a ir a uma das aulas do curso, mas já acumulou ausências no curso. “Não vou ficar em sala de aula para depois curtir meu futevôlei e o meu chope com os amigos. Não vou abrir mão disso”, disse, em entrevista à ESPN na última quinta-feira.
Publicidade
Apenas treinadores convidados estão na Granja Comary, na Serra do Rio de Janeiro, participando do curso de Licença PRO 2018 da CBF Academy, cujas inscrições custaram R$ 19.130,00 por participante. As aulas começaram na última passada e terão duração de 12 dias – a carga horária total é de 370 horas -, sendo 60 delas na modalidade ensino à distância (EaD).
This website uses cookies.