O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, 2, no CT Luiz Carvalho, antes do jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, 4, às 16 horas, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Em bom momento após três vitórias seguidas e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o treinador voltou a falar sobre a importância de contar com reforços para brigar pelos dois títulos. Renato contou que segue conversando com o atacante Michael e que espera ter mais reforços na abertura da janela de transferências.
“O Michael é um sonho nosso. Mas sonhar e ter são coisas diferentes. Eu converso duas ou três vezes por semana com ele. Esse seria o jogador diferencial? Ele é diferencial. Só esse? Eu, como treinador, quero mais, mas aí entra o problema financeiro do clube”, declarou.
LEIA MAIS: Renato exalta classificação do Grêmio e elogia superação de Suárez
Publicidade
Com a premiação de R$ 4,3 milhões na Copa do Brasil, o Grêmio poderá ganhar reforços no segundo semestre. O presidente Alberto Guerra, em entrevista à Rádio Gaúcha, admitiu que o clube busca no um atleta que possa chegar para ser titular da equipe.
“Eu sou um dirigente que gosta de alinhar muito a realidade com a expectativa. Mas vamos fazer um esforço para melhorar e dar opções para o Renato. Sabemos que não temos um atacante de velocidade, porém não adianta acumularmos jogadores médios. Queremos encontrar um diferencial”, disse.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.