O técnico Renato Portaluppi convocou os torcedores para que estejam na Arena domingo, 8, às 16 horas, para o duelo contra o Corinthians, pela última rodada do Brasileirão. Um dos motivos é a despedida do ídolo Pedro Geromel e a outra é a garantia da vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano. Contudo, empates de Fluminense e Athletico-PR nesta quinta-feira, 5, já asseguram a classificação gremista.
LEIA MAIS: Grêmio empata com o Vitória no Barradão e segue na briga por Sul-Americana
“O torcedor tem que lotar a Arena, em primeiro lugar, pela despedida do Geromel. Ele merece, por tudo que fez pelo clube e pelo que representa. Tenho certeza que o torcedor vai incentivar nosso time”, disse. “Importante a gente se preparar e buscar os três pontos (contra o Corinthians). A gente sabe que é um jogo difícil. A gente vai precisar dos torcedores para incentivar a equipe, e por um motivo muito especial, que a despedida do do Geromel”, complementou.
Publicidade
Renato demonstrou insatisfação com a insistência sobre a renovação de contrato. “A minha decisão eu já falei para vocês. Vou fazer o jogo domingo, depois sento com o presidente por três minutinhos e estará tudo resolvido”, declarou. “Vocês estão muito preocupados, estão muito apreensivos. Relaxem. Eu demorei nove meses pra nascer você não pode esperar três minutos”, finalizou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade