Renato Portaluppi afirmou que a renovação de contrato com o Grêmio está “bem encaminhada”. A declaração foi dada antes do Jogo das Estrelas, organizado por Zico no Maracanã, na noite de quarta-feira, 27.
LEIA MAIS: Clube dos Estados Unidos adquire Rodrigues, zagueiro emprestado pelo Grêmio
Renato brincou que falta somente comprar uma caneta para assinar. “Renovar ainda não está renovado, mas está bem encaminhado, espero ficar lá mais uma temporada”, disse. Durante a partida, o treinador foi vaiado por torcedores do Flamengo.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Apesar de não confirmar a permanência, cobrou reforços para a próxima temporada. “De uma forma ou de outra a gente entende a parte financeira, mas precisamos formar um grupo forte. Se quer disputar títulos, ser campeão, o pensamento tem que ser grande em busca de reforços para brigar de igual para igual com as principais equipes”, destacou.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!