Categories: Esportes

Renato Gaúcho espera Real Madrid mais forte na decisão

O técnico Renato Portaluppi não acredita que o Real Madrid repetirá a mesma modesta atuação da semifinal do Mundial de Clubes, na qual sofreu para bater o Al Jazira, nessa quarta-feira. O treinador considera que o cansaço atrapalhou o time espanhol naquela partida e aposta em uma apresentação bem diferente dos adversários na final, amanhã, às 15 horas (de Brasília), em Abu Dhabi.

Mas Renato garantiu: “O Grêmio está preparado”. E previu um duelo duro. “Sabemos que o Real joga muito mais do que aquilo que mostrou na semifinal. Talvez até por um problema de fuso, tinham jogado contra o Sevilla, ainda pouparam alguns jogadores. Desta vez, vai ser o Real de sempre, que joga muito bem contra grandes adversários”, avisou o treinador da equipe gaúcha.

Renato entende que o fato de conhecer muito bem o time do Real Madrid pode ajudar o Grêmio a se preparar melhor para o confronto deste sábado. Mesmo assim, alertou seus jogadores para a qualidade de nomes como Modric, Toni Kroos, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, que, segundo ele, podem definir o título em um lance. “Os jogadores têm uma qualidade muito grande, são inteligentes. Você tem craques do outro lado, podem inventar algo novo a cada minuto. Então, temos que estar preparados”, salientou.

Publicidade

O técnico do Tricolor confia que seu time tem totais condições de alcançar uma façanha e ser bicampeão mundial amanhã. “É uma partida de 90 minutos, talvez 120 e até penalidades. Estamos todos encarando como deve ser. Eles querem muito, nós queremos muito, então tenho certeza que vai ser uma grande partida. O Grêmio vem muito bem também. As duas equipes não chegaram à toa. O respeito que temos pelo Real, eles têm por nós”, acentuou.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.