Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Renato admite baixo rendimento do Grêmio após empate diante do Goiás

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi fará cobranças ao elenco, principalmente na bola aérea

O técnico Renato Portaluppi reconheceu que o Grêmio não esteve bem no empate contra o Goiás no Hailé Pinheiro, em Goiânia, embora tenha ressaltado a ausência de alguns titulares. O gol sofrido em cobrança de escanteio será alvo de cobrança do treinador.

“A equipe não esteve bem, abaixo do que podemos render. Não é desculpa, mas sábado tivemos decisão contra o Atlético-MG, e quarta contra o Flamengo, enquanto o Goiás não teve jogo durante a semana, além de muitos desfalques. Não é desculpa, mas o entrosamento não é o mesmo. Temos tomado alguns gols de bobeira, mas essa cobrança eles vão ter comigo”, afirmou.

Sem compromisso no meio da semana, o Grêmio volta a campo no domingo, 6, quando visita o Vasco, às 16 horas, em São Januário. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão, a penúltima do primeiro turno.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Grêmio busca mais três contratações

A equipe recebeu o meia-atacante Luan e o atacante argentino Lucas Besozzi nos últimos dias. Porém, a direção ainda pretende anunciar mais três nomes até quarta-feira, 2, quando termina a janela de transferências.

Um dos atletas pode ser Bryan Reina, de 24 anos, atacante peruano do Alianza Lima. O Grêmio propõe adquirir parte dos direitos econômicos do jogador por U$S 1,4 milhão (cerca de R$ 6,62 milhões na conversão atual).

Publicidade

LEIA MAIS: Após classificação dramática, Santa Cruz direciona foco para duelo contra o Lajeadense

Ferreira ainda não está 100%

Renato optou por deixar Ferreira no banco de reservas. Ele entrou em campo no intervalo da partida, quando o time precisava atacar mais durante a segunda etapa. Após o empate em 1 a 1, o treinador falou sobre a situação do atleta

“Eu vejo ele todos os dias, tenho conversado, cobro bastante. Precisa se entregar um pouco mais nos treinos para aguentar os jogos. Se ele pegar os adversários a 100km/h, não vai aguentar. Eu tenho poupado ele pois não se encontra 100% ainda, não vai aguentar o jogo todo. Ferreira joga aberto. Com três zagueiros, a gente joga com os meias por dentro, ele precisaria se adaptar a isso também, mas ele sempre nos ajuda”, avaliou..

Publicidade

LEIA MAIS: São José vence o Juventude na prorrogação e é campeão da Copa CFC Celso

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.