Regional

Reinado das soberanas de Vera Cruz será estendido por mais um ano

Após o encerramento do período de inscrições para a escolha do novo trio de soberanas de Vera Cruz e o certame não atingir o número mínimo de inscritas, a Comissão Organizadora optou por estender o reinado da rainha Daniéli Schroeder e das princesas Isadora da Silva e Mariana Tatsch por mais um ano.
Na prática, as atuais soberanas continuarão a representar e promover os eventos do município com dedicação e comprometimento até 2025.

LEIA TAMBÉM: Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora da Louis Vuitton

Em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM nessa segunda-feira, 4, o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Vera Cruz, Cristiano da Roza, ressaltou que houve baixa procura de meninas pelas inscrições, apesar de o prazo ter sido estendido. “Buscamos ouvir as próprias meninas para construirmos um formato agradável que atenda às expectativas delas. As mulheres vera-cruzenses são muito fortes”. Ainda, o secretário municipal reforçou que o regulamento será revisto.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.