O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) divulgou edital retificador que promove alterações no regulamento para o Projeto MPT na Escola neste ano. As mudanças prorrogam prazos de inscrições e de avaliações dos trabalhos nas etapas estadual e nacional.
Pelo novo texto, trabalhos selecionados na etapa local devem ser inscritos na estadual até 2 de setembro (o prazo anterior era 5 de agosto). Também pelas novas disposições, os trabalhos inscritos na fase estadual serão avaliados até 4 de outubro.
LEIA TAMBÉM: Lula sanciona novo ensino médio com veto a mudança no Enem
Publicidade
O concurso é voltado a alunos do Ensino Fundamental da rede pública. Tem como objetivo chamar a atenção da comunidade escolar para o problema do trabalho infantil, com atividades artístico-culturais, coordenadas pelos professores e voltadas aos alunos de 4º a 7º anos da rede municipal de ensino.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.