Serão 18 jogos para o Avenida chegar na Série A do futebol gaúcho. A mesma contagem que a Rádio Gazeta abriu no campeonato do Galo volta a ser destaque a partir de agora. Na fase classificatória, o Periquito faz 14 partidas. Depois disso, precisa avançar dois mata-matas, ou seja, quatro jogos, dois adversários. Neste domingo estaremos em Rio Grande, onde tudo começa para o torcedor. Cola no radinho.
Forte
Na última quinta-feira, a Sala do Cafezinho recebeu o presidente Jair Eich e o diretor-executivo Guilherme Eich. No bate-papo, ficamos convictos de que o Avenida estará forte para buscar o tão sonhado acesso. Fora de campo, o trabalho gera expectativa de todos. Vêm aí a Periquito Mania e uma série de ações, para reforçar o quadro social. Desejo sucesso aos dirigentes do clube. Que tudo termine na elite em 2022.
Noturnos
A dupla Gre-Nal entra em campo à noite. O Grêmio no sábado e o Internacional no domingo. Independentemente do seu programa de lazer, ligue o rádio e acompanhe o futebol da Gazeta, a mais ouvida do interior do Estado.
Publicidade
Flamengo
O Flamengo está na cabeça do torcedor. Sempre que pensamos no Rubro-Negro carioca, lembramos de bons jogadores e de goleadas. No último final de semana, o Inter fez um jogo de exceção e mostrou que não existe time imbatível no futebol. O grande jogo do Colorado serve de parâmetro para os gremistas, que viram o sorteio da Copa do Brasil confirmar um indesejável confronto pelas quartas de final. No resumo, tudo pode acontecer. Essa é a graça desse esporte. Bom final de semana a todos.
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade