O Vale do Rio Pardo tem 25 oportunidades para recenseador. A seleção para as vagas temporárias é realizada nas agências FGTAS/Sine dos municípios onde há oportunidades. Na região, são 20 vagas na agência de Santa Cruz do Sul, para atuação em Candelária; e outras cinco em Sobradinho (confira aqui a lista completa com as vagas por município). No Rio Grande do Sul, são 1.899 vagas, para atuarem em 192 cidades gaúchas.
Os interessados podem se candidatar presencialmente nas agências ou pelo aplicativo Sine Fácil. Para concorrer às vagas, é necessário ter Ensino Fundamental completo e saber usar smartphone. A remuneração por produção. O empregador oferece também um terço de férias proporcionais e ajuda de locomoção para os trabalhadores que utilizarem carro próprio ou transporte público.
LEIA TAMBÉM
- Moradores que não estavam em casa podem responder ao Censo por telefone ou internet
- IBGE prorroga coleta de campo do Censo até o início de dezembro
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade