Categories: Cultura e Lazer

Rede social de Carol Portaluppi recebe comentários após punição do STJD

A punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com perda de mando de campo para o Grêmio no segundo jogo da final da Copa do Brasil repercutiu nas redes sociais. Especialmente nas de Carol Portaluppi. A filha do treinador foi considerada pelos torcedores a responsável pela pena, já que a moça entrou em campo após o jogo da semifinal, contra o Cruzeiro, o que foi entendido pelos auditores como invasão. 

No Instagram de Carol, alguns gremistas hostilizavam a moça. “Obrigado por invadir o gramado e fazer o Grêmio perder o mando de campo!! Conseguiu chamar a atenção que queria!”, escreveu um. “Toda vez que Renato vem pro Grêmio ela quer se aparecer, crescer a imagem dela pra mídia, quer ser modelo? Vai pra Playboy, pra passarela, vai pra merda,não usar o Grêmio pra isso”, publicou outro torcedor. “Espero que nunca mais apareca na Arena. Vergonha. Quer fama anda pelada na rua”, hostilizou outro gremista. 

No entanto, não foram poucos os que defenderam a filha de Renato. Para parte dos torcedores, a punição dada pelo STJD ao Grêmio foi severa demais. “Como tem gente doente, os caras não vêem que a culpa é do STJD, que mais uma vez avacalha na do Grêmio. Vão pra pqp todo mundo que não vê que os grandes culpados por essa palhaçada não está aqui no Instagram”, publicou um torcedor. “Carolzinha, não dá bola!! Incrível que quando tu entrou em campo em uma eliminação nossa, no Gauchão, STJD não falou nada, né? Isso é hipocrisia dessa ‘justiça’ que temos. Continua linda, lacrando e sendo nosso amuleto!!”, escreveu outro gremista. 

Publicidade

Em nota oficial, o Grêmio comunicou que irá recorrer da decisão. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.