A rede municipal de ensino de Santa Cruz do Sul retomará suas atividades nesta segunda-feira, 13. Conforme a Secretaria Municipal de Educação, o retorno inclui todas as EMEIs e EMEFs, exceto as escolas que não apresentam condições de funcionamento.
LEIA TAMBÉM: Água avança e obriga cerca de 50 pessoas a saírem de casa novamente no Bairro Várzea
A secretária Asta Tornquist pede a compreensão das famílias e estudantes diante do período de dificuldades. “Estamos fazendo um grande esforço para atender da melhor maneira possível, mas dentro das condições que nós temos e sempre preocupados em preservar a integridade física dos nossos alunos e servidores.”
Publicidade
Seguem sem atividades
Seguirão sem atividades por tempo indeterminado as EMEIs Raio de Sol, no Belvedere, e Margarida Aurora, no Margarida, as EMEFs Christiano J. Smidt, em Rio Pardinho, e Frederico Assmann, no Belvedere, enquanto aguardam liberação da Defesa Civil. Já a EMEF Guido Herberts, na Várzea, deve voltar às aulas na quarta-feira, 15.
LEIA MAIS SOBRE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade