O médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, afirmou na tarde dessa segunda-feira, 21, que o atacante equatoriano Miller Bolaños está se recuperando bem e deve ficar à disposição do técnico Roger Machado em 30 dias, cumprindo o prazo definido anteriormente pelo Departamento Médico. Ele se recupera de duas fraturas na mandíbula, após ter sido atingido pelo lateral William, no Gre-Nal do dia 6 de março.
“Alguém que joga tanto tempo com uma mandíbula fraturada só pode ter uma boa resistência à dor. Ele não precisou tomar muitos analgésicos. Sua recuperação está muito boa, esperamos que ele volte no prazo determinado”, estimou Bolzoni.
O atacante Luan, que contraiu caxumba, preocupa mais o Departamento Médico. Além dos dez dias de afastamento devido ao quadro viral, o jogador ainda precisa se recuperar fisicamente para estar à disposição de Roger. O atacante Henrique Almeida, por sua vez, sofreu uma entorse leve e logo volta aos treinos. O meia Giuliano tem lesão na planta do pé e passa por tratamento especial para se livrar de vez das dores.
Publicidade
This website uses cookies.