Rio Pardo

Recuo das águas do Rio Pardo revela estragos na pista da ERS-403

A ERS-403, rodovia que faz a ligação entre Rio Pardo e Cachoeira do Sul, segue com o trânsito interrompido na ponte sobre o Rio Pardo, logo na saída da Cidade Histórica. A pista havia sido bloqueada ainda no dia 2 de maio, devido à presença de água sobre a área de rodagem. Nesta terça-feira, 14, com o nível do rio já baixando, é possível visualizar os estragos no asfalto.

Nas proximidades da ponte, as águas do Rio Pardo seguem passando sobre a pista, inviabilizando o tráfego de motoristas. Nos pontos onde o asfalto já está visível, pode-se perceber que parte do pavimento foi arrancado.

Água segue passando sobre a pista nos pontos mais próximos à ponte do Rio Pardo

LEIA TAMBÉM: Atoleiro é registrado na Estrada de Albardão

Publicidade

Ainda não há previsão de liberação do trânsito no ponto. Para quem deseja ir de Rio Pardo até Cachoeira do Sul, a orientação é seguir pela BR-471 até Pantano Grande, tomar a BR-290 e ingressar na cidade pela BR-153, onde o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu nesta terça-feira, 14, a recuperação provisória e emergencial do trecho. Na ponte do Fandango, sobre o Rio Jacuí, o tráfego é controlado no sistema de pare e siga.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.