O Grêmio treinou na manhã desta terça-feira, 17, no CT Luiz Carvalho. O preparador físico Darlan Schneider comandou uma atividade física sem a presença dos zagueiros Rhodolfo e Erazo, além do volante Fellipe Bastos. O trio permaneceu no vestiário para tratamentos. Dos que estiveram no gramado, Schneider separou os jogadores em dois grupos.
Erazo sentiu uma pancada na altura das costelas, e Rhodolfo ficou de fora com dores no joelho direito. Já Bastos não teve nenhum tipo de contusão informada. A atividade consistia em dois momentos. Primeiro, em circuito físico montado pelo preparador de Felipão. Os jogadores alternavam piques curtos com mudança de direção e saltos antes de desacelerar. E repetiam as séries.
Enquanto uma parte dos jogadores fazia tal trabalho, o restante atuava em uma atividade de campo reduzido, com bola, mas sem precisar finalizar no gol. Em dado momento, pouco antes do término do treino, o lateral-esquerdo Júnior deixou o trabalho com um problema na coxa esquerda. A novidade positiva é Marcelo Oliveira. Ele levou um pisão na mão na partida contra o Cruzeiro, no sábado, mas correu em torno do gramado na segunda e nesta terça participou normalmente dos trabalhos.
Publicidade
O centroavante Braian Rodríguez permaneceu no vestiário, em tratamento de lesão no ombro esquerdo, em uma das salas da fisioterapia do CT Luiz Carvalho. O volante Walace permaneceu também em tratamento. O uruguaio ainda é dúvida para a partida e pode dar lugar a Yuri Mamute. E o meia Cristian Rodríguez também ficou com o departamento de fisioterapia para recuperar-se de lesão na coxa direita.
This website uses cookies.