Categories: Polícia

Recém-nascido é abandonado às margens de arroio em Vacaria

Um menino ainda com o cordão umbilical foi abandonado às margens do Arroio Carazinho, em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. Moradores do Bairro Porcínio o encontraram e entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o recém-nascido estava morto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O delegado Anderson Silveira de Lima, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, disse que vai apurar o caso. Ele afirmou que esse tipo de crime que não acontecia desde 2012 em Vacaria.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.