Polícia

Recém-nascida morre após ser estuprada

Uma recém-nascida de 27 dias morreu após ser estuprada. O caso aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O principal suspeito, segundo informações da Polícia Civil, é o pai da menina. Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra ele nesse sábado, 11, durante o enterro da bebê. O homem está preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a perícia executada pelo Instituto Médico Legal (IML) atestou que a morte da criança foi em decorrência da laceração no corpo da menina, causada por uma penetração ocorrida nas partes íntimas dela. O pai da recém-nascida vai responder pelo crime de estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.

LEIA TAMBÉM: Ladrão furta dinheiro e caixa de chocolates em loja no Centro

Publicidade

A investigação apurou, até o momento, que a criança teria dormido com o pai de quinta, 9, para sexta-feira, 10. A mãe da criança estava no imóvel também. Em depoimento à policia, o suspeito negou o crime e relatou que a filha teria se sentido mal durante a noite e ele foi acalmá-la. Na manhã de sexta, porém, a bebê foi encontrada morta. A mãe também prestou depoimento.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.