O Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 neste sábado, 26, e conquistou o 13º título da Champions League. A partida foi disputada no NSC Olimpiyskiy, em Kyiv, na Ucrânia. É a terceira conquista consecutiva do clube espanhol na maior competição da Europa.
No primeiro tempo, o Liverpool dominou até os 30 minutos, quando o meia egípcio Mohamed Salah, melhor jogador da equipe, precisou deixar o gramado por conta de dores no ombro esquerdo após disputa com o zagueiro Sérgio Ramos. Lallana entrou para substituí-lo.
O Real Madrid passou a controlar as ações, mas perdeu o lateral Carvajal, por uma entorse em disputa com Henderson, aos 35 minutos. Nacho foi para o jogo. Aos 42 minutos, Isco cruzou da direita e Cristiano Ronaldo cabeceou. Karius deu rebote e Benzema completou para a rede. O impedimento foi anotado corretamente pela arbitragem.
Publicidade
Já no início do segundo tempo, aos dois minutos, a zaga do time inglês falhou e Isco aproveitou para finalizar. A bola explodiu no travessão. O gol do Real Madrid saiu aos cinco minutos. Karius fez a reposição de bola com as mãos e Benzema bloqueou. A bola foi parar no fundo da rede e o gol confirmado pela arbitragem.
O empate do Liverpool saiu imediatamente. Aos nove minutos, Milner cobrou escanteio da direita e Lovren desviou de cabeça na grande área. Sadio Mané se antecipou ao goleiro Keylor Navas na pequena área e colocou na rede. Aos 15 minutos, Gareth Bale entrou na vaga de Isco. E marcou um golaço aos 18 minutos. Marcelo alçou a bola da esquerda e o galês emendou uma bicicleta na grande área. A bola entrou no ângulo direito.
Já aos 24 minutos, Sadio Mané abriu espaço e finalizou de canhota. A bola parou na trave esquerda de Keylor Navas. O Real Madrid ainda chegou ao terceiro gol aos 37 minutos. Bale arrematou da intermediária. O goleiro Karius tentou defender no centro, mas falhou e viu a bola para no fundo da rede.
Publicidade
This website uses cookies.