O técnico Miguel Ángel Ramírez terá um desafio para escalar a defesa do Internacional na partida contra o Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil, quinta-feira, 10, às 21h30, no Beira-Rio. O Inter venceu por 1 a 0 em Salvador e joga pelo empate para avançar. O zagueiro Lucas Ribeiro se recupera de entorse no tornozelo e a zaga pode ser formada por Víctor Cuesta e Zé Gabriel. Porém, Pedro Henrique pode ser utilizado como opção. O primeiro da fila do sub-20 seria o garoto João Félix, ainda pouco rodado.
Lucas Ramos e Mauricio, que apresentaram indisposição estomacal e foram baixas na goleada sofrida para o Fortaleza por 5 a 1, seguem sob observação. O Inter ainda aguarda um sinal das federações do Chile e do Peru. Carlos Palacios e Paolo Guerrero estão a serviço das seleções, respectivamente, para os duelos contra Bolívia e Equador pelas Eliminatórias. Podem nem voltar a Porto Alegre em razão do início da Copa América, marcada para este final de semana.
A provável escalação tem Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. O elenco ainda treina na tarde desta quarta-feira, 9.
Publicidade
This website uses cookies.