O goleiro Rafael Copetti e o volante Leylon participaram do programa Grande Resenha, apresentado por Eleno Hausmann na Rádio Gazeta FM 107,9, na noite de segunda-feira, 22. Ambos comentaram sobre o momento vivido pelo Santa Cruz na Série A2 do Campeonato Gaúcho. Após seis rodadas, a equipe ocupa a terceira posição no grupo B, com dez pontos. São duas vitórias e quatro empates, sem nenhuma derrota.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Para o goleiro Rafael Copetti, o momento do Santa Cruz é bom. “Apenas nós e o Monsoon conquistaram pontos em todas as rodadas. No ano passado, subi com o Esportivo e tivemos apenas uma derrota, apesar dos muitos empates. É importante ter equilíbrio na competição. Nossa missão agora é vencer em casa”, destacou. Além do acesso em 2022, Copetti também subiu com o Guarany de Bagé em 2021.
Publicidade
LEIA MAIS: Daniel Franco elogia postura competitiva do Santa Cruz diante do Guarany em Bagé
O volante Leylon gosta de jogar no Rio Grande do Sul e criou uma identificação com o Santa Cruz. “O clube tem grandes objetivos e quero ajudar a conquistá-los. O grupo está engajado em fazer o melhor. Precisamos ter o espírito da competição”, salientou.
O próximo desafio será no domingo, 28, às 15 horas, nos Plátanos, contra o Lajeadense. O centroavante Eduardo Jr. recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. O técnico Daniel Franco terá quatro dias para preparar a equipe. A escalação deve ser a mesma da partida contra o Guarany: Rafael Copetti; Jean Carlo, Micael, Tairone e Paulinho; David, Leylon e Cris Magno; Gustavo Sapeka, Pablo Bueno e João Pedro.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!