A polonesa Agnieska Radwanska passou sem muitas dificuldades pela francesa Alizé Cornet, número 27 do mundo, nas oitavas de final do WTA de New Haven. Em 1h41, a número 15 do ranking despachou a adversária em 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
O jogo começou instável, com quatro quebras de saque seguidas, duas para cada lado. No quinto game, após uma disputa de 11 pontos, Cornet finalmente conseguiu confirmar o serviço. Logo em seguida, Radwanska confirmou o seu e emendou mais uma quebra, conseguindo a vantagem para o resto do set. A francesa ainda salvou três set points da polonesa e venceu o nono game, mas não conseguiu quebrar o seguinte e Radwanska fechou com tranquilidade o primeiro set.
No segundo, a ex-número 2 do mundo começou arrasadora, quebrando dois saques da francesa e abrindo 4-0 de vantagem. Cornet ainda conseguiu devolver uma das quebras, o que não foi suficiente para segurar a força de Radwanska, que finalizou a partida.
Publicidade
Agora, a polonesa aguarda o resultado da partida entre a número 5 do mundo Petra Kvitova e a americana Madison Keys, para saber quem será sua adversária nas quartas de final da competição.
This website uses cookies.