A semana de Copa Libertadores começou na terça-feira, 10, com o empate entre Universitario Sucre e Huracán em 0 a 0 na Bolívia, pelo Grupo 3. Em Montevidéu, pelo Grupo 5, o Wanderers bateu o Palestino por 1 a 0 com gol de Matias Santos aos 22 minutos do primeiro tempo.
Ainda na terça-feira, o Racing perdeu a invencibilidade no Grupo 8 ao ser derrotado pelo Sporting Cristal por 2 a 1 em Avellaneda. Lobatón abriu o marcador para o time peruano aos 12 minutos do segundo tempo. Fernández empatou aos 22 e Lobatón voltou a colocar os visitantes em vantagem aos 35.
Em Assunção, o Guaraní encerrou um jejum de 11 anos sem vencer em competições internacionais. E aproveitou para golear o Táchira por 5 a 2. Darío Ocampo abriu o placar aos nove, González empatou para o time venezuelano aos 16, Mendoza voltou a colocar os donos da casa na frente aos 34 e Santander ampliou de pênalti aos 39 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 41, Benítez anotou o quarto gol. Na etapa final, aos quatro minutos, Javier López descontou para os visitantes. Fernando Fernández ainda fechou a conta aos 42 minutos.
Publicidade
Na quarta-feira, 11, o San Jose foi derrotado pelo Tigres em Oruro, pelo Grupo 6. O gol foi marcado por Escoto, aos 38 minutos do primeiro tempo. Pelo Grupo 7, o Barcelona foi derrotado pelo Atlético Nacional por 2 a 1, com gol sofrido nos acréscimos. Alemán marcou para os donos da casa no primeiro minuto de jogo. Guerra empatou para o time colombiano aos 20 minutos do segundo tempo. A virada aconteceu aos 49, com gol de Ruiz.
Pelo Grupo 5, o Boca Juniors goleou o Zamora na Bombonera por 5 a 0. Meli abriu o placar aos sete, Lodeiro ampliou aos 14 e Carrizo fez o terceiro aos 36. No segundo tempo, Osvaldo anotou aos 23 e aos 36 minutos para encerrar o massacre.
Confira os jogos desta quinta-feira, 12
19h45 – Libertad x Estudiantes
22h15 – Juan Aurich x River Plate
Publicidade