O cantor Nego do Borel foi encontrado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na tarde desta terça-feira, 5, em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao chegar para depor, Nego fez gestos obscenos para repórteres. O funkeiro afirmou a jornalistas que queria ficar sozinho, por isso não deu notícias nas 24 horas que ficou desaparecido.
A família de Borel tinha registrado o desaparecimento nessa segunda-feira, 4. Em relato a 42ª DP, Roseli Viana, mãe do cantor, contou aos agentes que, no domingo, 3, ela tentou impedir que Nego saísse de casa, mas as tentativas foram em vão e, desde então, não teve mais notícias dele.
LEIA MAIS: Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor
Publicidade
“Saí ontem e não avisei minha mãe. Fiquei isolado porque estou passando por um momento difícil. Muita coisa acontecendo na minha vida”, disse. Em seguida ele acrescentou que quis ficar sozinho. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão, não avaliei sobre ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir”.
O artista foi expulso do programa A Fazenda, no dia 25 de setembro, após denúncia de estupro. Imagens que circularam na internet mostram que o cantor e a participante Dayane, foram dormir juntos após uma festa. Ambos estavam embriagados, apesar de os demais participantes alertarem para dormirem separados, eles acabaram ficando juntos e, por diversas vezes as falas de Dayane indicam que ela demonstrava incomodo e resistência em relação às investidas do cantor.
Após as imagens viralizarem, a emissora optou pela expulsão de Borel, que, desde então, vem reclamando de estar passando por momentos difíceis. “Eu não estou conseguindo dormir. Tô sofrendo pra car*****, tô fu**** por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão do Brasil como estuprador”, escreveu o cantor no Instagram.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Após acusação de abuso sexual, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda’
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.