As pessoas que passaram nessa quarta-feira, 3, pela esquina da Rua Marechal Floriano com a Júlio de Castilhos certamente notaram a retirada dos painéis com fotos de diferentes pontos da cidade nos tapumes no entorno do Quiosque da Praça Getúlio Vargas, instalados durante as obras de reforma da estrutura. O material foi tirado devido à legislação eleitoral, que tem restrições à divulgação de investimentos da Prefeitura no período de três meses antes das eleições.
LEIA TAMBÉM: Sul do Brasil pode ter neve com nova onda de frio? Veja previsão para os próximos dias
Depois de mais de dois anos fechado, o espaço está mais próximo da reabertura. A Prefeitura confirmou nessa quarta que a assinatura do contrato e a entrega de chaves à empresa vencedora do edital de concessão acontecem nesta quinta-feira, 4, às 16h30. O ponto tradicional da cidade ficará sob a administração de Luis Fernando Barbosa, proprietário da LFB Restaurante e Pizzaria. O empreendimento ofertou R$ 19 mil mensais para aluguel da estrutura, de aproximadamente 1,6 mil metros quadrados. A expectativa é de que tudo esteja pronto para reabrir até o fim de agosto.
Publicidade
O contrato para uso remunerado do Quiosque da Praça para exploração de atividades gastronômicas, culturais, turísticas e de entretenimento será de 20 anos, prorrogáveis por mais dez.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade