Falta só a matemática para rebaixar o Grêmio. De todas as quedas, essa foi a mais merecida. Uma confusão dentro e fora de campo. A coletiva ao final do jogo dessa sexta-feira foi tão ruim quanto a atuação do time. O Grêmio precisa se remontar e pensar na Série B. Tomara que tenha inteligência pra isso. O Tricolor começou e terminou o ano sem força, é um time que não vibra, não tem a vitalidade necessária e vários nomes não dão a mesma resposta de outros tempos. O trabalho a partir de agora não será nada fácil.
Libertadores
O time do Internacional precisa acordar, vencer neste domingo e retomar a caminhada para a Copa Libertadores. O caixa colorado necessita da receita da Conmebol, assim como o futebol de uma vaga no torneio continental. Bom
final de semana a todos.
Na trave
O Avenida deixou escapar o quinto acesso dos últimos anos. Depois da eliminação, voltei com um sentimento diferente de Bagé. Digo isso porque ainda continuo achando o Avenida mais time que o Guarany, ao menos no papel e tecnicamente. É claro que, na prática, isso não se confirmou e nem poderia, tamanha a entrega do adversário. Em toda decisão, um time precisa vibrar e isso faltou ao Periquito. A equipe estava longe de seus bons momentos da temporada. O volante Toto fez muita falta no meio-campo.
Publicidade
Futuro
O presidente Jair Eich não confirma sua permanência no comando do time para 2022. Mesmo assim afirma que vai continuar no clube, ajudando em todos os sentidos. Desejo que o Periquito continue forte em 2022 e brigue mais uma vez pelo acesso!
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade