O Avenida precisa se recuperar da derrota em Pelotas e terá de fazer isso diante do seu torcedor. Como a primeira fase da Divisão de Acesso é tiro curto, não pode tropeçar contra o Aimoré. O Santa Cruz, por sua vez, venceu o Guarani-VA e deve trazer, no mínimo, um ponto de São Gabriel. Se vencer, melhor.
O Ave-Cruz do primeiro turno será disputado no próximo domingo, nos Eucaliptos. Ainda haverá jogos no meio da semana, mas é importante conquistar bons resultados antes do clássico. Resta saber em que posições estarão Periquito e Galo na tabela de classificação até lá.
Grande fase
Publicidade
O Internacional anda voando em campo. É nítido o crescimento da equipe, que iniciou a temporada sob desconfiança pelo rebaixamento em 2016. Enfim, Antônio Carlos Zago deu cara ao time. Já são nove partidas de invencibilidade, incluindo o empate no Gre-Nal e a goleada por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil, que deixou o Colorado com 99,9% da vaga na quarta fase.
Uma coisa é certa: Nico López é titular indiscutível. Tem sido peça fundamental nessa engrenagem. Brenner, que conviveu com uma lesão muscular em 2016, vive o melhor momento da carreira. O Inter tem tudo para manter o ritmo. E a torcida está muito orgulhosa e feliz com o retorno do bom futebol.
Novos ajustes
Publicidade
O Grêmio perdeu Pedro Geromel e tratou de buscar Bruno Rodrigo. Menos mal que, no elenco, Rafael Thyere atuou bem na estreia da Libertadores da América. Sem Maicon, Michel tem tido desempenhos discretos, sem comprometer o time. O Tricolor precisou se reconstruir também por causa da ausência de Douglas. Miller Bolaños vem dando conta do recado.
A expectativa agora é quanto à estreia do meia Gastón Fernández. Outro gringo, Lucas Barrios, já mostrou que será útil na frente – falta a sequência de jogos. Nas suas entrevistas coletivas, Renato Portaluppi costuma valorizar o elenco. Com confiança e moral, os atletas têm correspondido à altura.
Um baita fim de semana!
Publicidade
This website uses cookies.