Com o fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e a confirmada saída do técnico Tite, começam as possíveis indicações do novo técnico para a próxima temporada. A impressão que eu tenho, apesar de não concordar, é de que cresce a possibilidade de um técnico estrangeiro. Muitos aparecem como opções, mas o mais conhecido é o português Abel Ferreira, técnico multicampeão pelo Palmeiras. Em março, saberemos.

LEIA TAMBÉM: Tite afirma estar ‘em paz consigo mesmo’ após fim do ciclo na Seleção Brasileira

Amador

Mais um ano em que o futebol amador brilha na nossa terra. Há poucos dias, o Campeonato Regional teve encerramento com grande sucesso, sagrando-se campeão o Bom Jesus. Nesse domingo, 11, tivemos a final da Lifasc. No primeiro jogo, semana passada, o João Alves venceu o Linha Santa Cruz por 2 a 0. Para o João Alves bastava o empate. João Alves foi campeão.

Publicidade

Dupla Gre-Nal

Mário Fernandes está próximo de ser anunciado no Internacional. É cria do Grêmio e jogou a última Copa do Mundo, naturalizado russo. É excelente lateral-direito e pode jogar como zagueiro ou volante. O Grêmio ainda busca reforços, como um centroavante. A principal novidade foi a renovação de Kannemann, após muitas discussões até o acordo para o contrato.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.