Rogério morreu após dias internado; delegado falou sobre o caso
Avançou nos últimos dias a investigação da Polícia Civil que apura as circunstâncias da morte de Rogério Aluizius Staub, de 57 anos. Ele estava em uma quermesse no Centro de Sinimbu quando caiu e bateu a cabeça. O caso aconteceu em 20 de agosto e Staub morreu alguns dias depois, após período internado no Hospital Santa Cruz.
LEIA MAIS: Polícia Civil investiga morte de homem em Sinimbu
De acordo com o titular da DP de Sinimbu, delegado Alessander Zucuni Garcia, testemunhas já foram ouvidas e uma linha de investigação ganhou força. “Os elementos angariados até o momento indicam que a queda foi devido a um empurrão desferido por outro participante da festa. Ainda buscamos identificar outras testemunhas para o completo esclarecimento do fato”, detalhou o delegado.
Publicidade
Ainda de acordo com o Garcia, o homem envolvido no caso já foi ouvido. Durante o depoimento, ele afirmou que ainda no decorrer da festa, a vítima estava mantendo comportamento inconveniente em relação à filha e à esposa dele. “Nos contou ainda que ao deixar o local, a vítima lhe disse algo e veio em sua direção. Então desferiu um único empurrão com o objetivo de afastar [a vítima].”
Em um primeiro momento, o caso é tratado como lesão corporal seguida de morte. “Estamos trabalhando para angariar maiores elementos buscando esclarecer de forma definitiva a dinâmica do fato para o enquadramento final”, finalizou o delegado.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.