De hoje até domingo estão previstas duas rodadas que podem definir melhor quais os reais candidatos ao título deste Brasileirão. Teremos nesta rodada de meio de semana o confronto direto entre os seis primeiros colocados, destaque para o grande jogo da rodada: líder e vice-líder, separados por apenas um ponto. No domingo, um Gre-Nal pra lá de importante no Beira-Rio, cujo resultado pode atingir animicamente o futuro da dupla no restante da temporada.
Jogão no Morumbi
O time de Abel Braga vem de uma exclusiva e animadora sequência de vitórias consecutivas no campeonato, razão pela qual o sonho do tetra voltou ao torcedor colorado. O São Paulo, ao contrário, vive situação oposta em termos de confiança, pelos resultados negativos nas últimas rodadas. Daniel Alves é, ao mesmo tempo, o arquiteto e o ponto fraco da equipe paulista. Imagino que no Inter tal avaliação já tenha sido feita, o que pode ser um trunfo nesse confronto.
Última chance
Após o empate com o Palmeiras, o Grêmio recebe o Galo Mineiro, que continua na briga pelo título, seguindo de perto os líderes. O Grêmio de Renato se caracteriza por ser um time de mobilização em duelos de mata-mata, Gre-Nais ou jogos especiais.
Publicidade
Duelo especial
O jogo desta noite é um desses, especial por ser decisivo neste minicampeonato que irá definir o campeão. Se o Grêmio for intenso e competitivo, a vitória fica mais real; mas se continuar mostrando lentidão sem e com a bola, como foi no primeiro tempo diante do Palmeiras, vai ficar difícil vencer o time do Atlético-MG.
LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO
Publicidade
This website uses cookies.