Categories: Regional

Quatro novas matérias estão na pauta da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, 4, quando avalia quatro novos projetos. A sessão ocorre de forma de teleconferência, a partir das 18 horas.

Entre eles está a alteração do decreto que dispõe sobre Estado de Calamidade, bem como as autorizações para as contratações de um médico clínico geral, um químico, um técnico de estradas e topografia e um técnico em edificações.

Entre os pedidos de informação, o vereador Alex Knak (MDB) requer a regulamentação da Lei 8.304/2019 que dispõe sobre o transporte de passageiros via aplicativos de internet e a previsão para pavimentação da Rua Carlos Augusto Berlt e a regulamentação da Lei nº 8.388/2020, que dispõe sobre a divulgação das ruas para serem pavimentadas. Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer o repasse financeiro à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (AGERST).

Publicidade

Hildo Ney Caspary (Progressistas) requer a quantidade e atuação dos Guardas Municipais. Zé Abreu (PTB) requer a cobrança da Prefeitura à Corsan referente vazamentos de água e a data da entrega das moradias nos Loteamentos Mãe de Deus e Santa Maria I, esclarecimentos referente à cobrança do IPTU.

O vereador Gerson Trevisan (PSDB) indica a colocação de placas de identificação nas praças do Bairro Schultz, a redução para 30 horas da jornada de trabalho dos cargos de Orientador Educacional, Supervisor Educacional e Psicopedagogo, a conclusão do asfaltamento da Rua 1 localizada no Bairro Belvedere, alterações no Decreto 10.565 que dispõe sobre o Estado de Calamidade, ao DAER e ao Poder Executivo para implantação de acostamento na RSC-471, melhorias na pavimentação da Travessa Harmonia e na pavimentação da Rua Professor Cristinao H. Schmidt.

Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer melhorias nos asfalto existente no entroncamento da Av. Deputado Euclydes N. Kliemann e Rua Paul Harris, a disponibilização gratuito de transporte coletivo urbano aos idosos

Publicidade

Mathias Bertram (PTB) requer a colocação de redutor de velocidade na Av. Deputado Euclydes N. Kliemann e guard-rail na Rua Ibirubá, a retomada do transporte coletivo intermunicipal. Luizinho Ruas (PSD) indica a destinação de Agente de Saúde ao Bairro Várzea e ao Bairro Faxinal Menino Deus.

LEIA MAIS: Presidente da Câmara pede detalhes sobre vereadores investigados pelo MP

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.