O segundo dia de treinamentos do Inter em Viamão começou com quatro ausências. Na manhã desta terça-feira, 20, apenas a primeira parte do trabalho, voltada ao aquecimento dos atletas, foi liberada para o acesso da imprensa. Durante este período, contudo, foi possível perceber a ausência de quatro jogadores no campo do Vila Ventura Ecoresort: o lateral Mário Fernandes, o zagueiro Felipe, o volante Johnny e o atacante Lucca.
De acordo com a assessoria colorada, o quarteto permaneceu na academia fazendo trabalhos complementares. No trabalho de segunda-feira, 19, Johnny foi um dos atletas que se queixou de dores. No encerramento da atividade, foi atendido pelo médico do clube ainda no campo, mostrando o tornozelo esquerdo.
LEIA MAIS: Internacional inicia atividades em resort de Viamão
Publicidade
Apesar de ainda estar em trabalho de pré-temporada, o técnico Mano Menezes optou por fechar os portões durante o treino com bola. O objetivo é ter maior privacidade para implementar e até cobrar questões táticas que serão usadas ao longo de 2023.
Nesta quarta-feira, 21, o cenário será ainda mais reservado, sem a presença de repórteres nos dois turnos. O Colorado seguirá em regime de concentração até quinta-feira, 22. Depois disso, os jogadores serão dispensados para um recesso de fim de ano e retornam somente no dia 2 de janeiro, se reapresentando direto no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.
LEIA MAIS: Presidente do Internacional fala em conquista de títulos na abertura da temporada
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade