Geral

Quatro empresas concorrem na licitação para duplicar o primeiro trecho da BR-471; confira

Foram conhecidas na manhã desta sexta-feira, 15, as empresas que concorrem na licitação do lote 1 da primeira etapa da duplicação do trecho urbano da BR-471. Entregaram propostas e participam do certame a Conpasul, de Lajeado, a RGS Engenharia, de Porto Alegre, a Ditrevi, de Santa Cruz, e a PAP, de Lajeado.

LEIA MAIS: Prefeitura lança licitação para primeira fase da duplicação da BR-471

O lote compreende uma extensão de aproximadamente um quilômetro, no trecho entre o Trevo do Gaúcho Diesel, no entroncamento com a RSC-287, e o trevo de acesso ao campus da Unisc. O custo estimado pelo município é de cerca de R$ 17,6 milhões.

Publicidade

A primeira fase da concorrência segue agora para a avaliação técnica das empresas interessadas na obra. Vencida essa etapa, a Divisão de Licitações vai publicar o resultado e abrir o prazo para recursos. Somente após isso é que será marcada a data para a abertura das propostas financeiras. É neste momento que será definido quem vai ser responsável por duplicar o primeiro trecho da BR-471.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul é de poder autorizar as primeiras intervenções na rodovia até o fim do ano.

LEIA MAIS: DNIT autoriza projeto da primeira fase da duplicação da BR-471

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.