Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Quatro empresas disputam edital para regularizar moradias em dois bairros de Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado/Banco de Imagens

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul deve ter em breve o nome da empresa responsável pela regularização fundiária de moradias de dois bairros do município. Na primeira avaliação, que envolve a documentação exigida na Tomada de Preços, foram habilitadas a Garden Consultoria, de Caxias do Sul; a Estop Engenharia, de Criciúma, em Santa Catarina; e a Solo Topografia, de Campo Alegre, também em Santa Catarina. A Geo Engenharia, de Tubarão, Santa Catarina, foi considerada inabilitada.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: artistas de várias cidades colorem Santa Cruz do Sul

Agora, existe prazo para eventuais recursos, antes de ser marcada a abertura das propostas financeiras. O investimento previsto pela Prefeitura de Santa Cruz é de R$ 337 mil. O projeto envolve a regularização de 360 lotes. São 302 no Bairro Bom Jesus e 58 no Santa Vitória. Assim que o trabalho começar, o prazo para a conclusão é de 10 meses.

Publicidade

Com a regularização as famílias que residem nos lotes poderão ter o registro das propriedades.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.