Uma ação da Brigada Militar, realizada na tarde desta segunda-feira, 31, resultou na prisão de quatro assaltantes em Rio Pardo. A vítima possui uma loja de venda de móveis usados e foi acionada para fazer a avaliação de um item. Ao chegar no local, foi rendido pela quadrilha com o uso de uma arma de fogo. Dele, subtraíram a quantia de R$ 1.550,00 e um aparelho de telefone celular. Depois, fugiram.
As guarnições foram acionadas por populares, que passaram informações sobre as características do veículo, um Siena de cor branca, o qual já havia sido visto no início da tarde e despertou a suspeita dos policiais militares. Após buscas, a quadrilha foi localizada e tentou evadir-se à abordagem. No entanto, os criminosos foram acompanhados e presos em flagrante.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colidir em carro e ser atropelado na RSC-287
Publicidade
Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, bem como recuperado todo o valor subtraído, que será restituído à vítima. “A prisão é fruto da ação proativa das guarnições da Brigada Militar”, comentou o major Cristiano Cuozzo Marconatto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Os criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.