Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

cores e flores

Quando inicia a primavera? Veja a previsão do tempo para a nova estação

Foto: Alencar da Rosa

A primavera vai começar no próximo domingo, 22, e os especialistas e meteorologia já têm uma ideia de como será este período no Rio Grande do Sul. Neste ano, a expectativa é de que a estação registre chuvas abaixo da média, embora deva ser mais volumosa no início de outubro. Já dezembro, último mês da primavera, deve ser seco.

As queimadas e a fumaça devem seguir influenciando o clima. A perspectiva é que os focos de incêndio sejam controlados por volta da segunda metade de outubro, após a ocorrência de chuvas mais volumosas.

LEIA TAMBÉM: Confira pontos do Centro de Santa Cruz com alteração em função de obras nesta quarta

Publicidade

Já a temperatura deve seguir a expectativa de outros anos: índices mais altos e algumas variações climáticas. No domingo, 22, há previsão de chuva fraca em Santa Cruz do Sul, com marcas que vão variar entre 19 e 33 graus. Ao longo da semana, as temperaturas mínimas variam entre 15 e 20 graus; já as máximas, de 18 a 33, segundo a MetSul Metereologia.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.